Umanizzare Fundamentos Explicado

Todos dados são postados por utilizadores do Love Mondays, sendo qual as empresas não necessariamente endossam ou concordam utilizando os valores cá mostrados.

“ESTES reeducando fizeram às poesias e apresentaram para uma bancada avaliadora, formada por 1 corpo técnico qual trabalha dentro da unidade. Para essas pessoas de que participaram do evento, ESTES vencedores tiveram uma premiação, algo simbólico”, comenta Simone.

As aulas do “Projeto Harmonizar” – desenvolvido pela Umanizzare Gestãeste Prisional, empresa que faz cogestão em seis unidades da Secretaria por Estado por Administração Penitenciária (Seap) estão chegando ao fim e nos próximos dias, as 10 internas devem receptar ESTES certificados por educaçãeste musical, que começou há 3 meses.

“As aulas possui promovido quaisquer momentos por descontração de modo a as internas, de que têm aprendido A respeito de notas musicais e também canto. No caso delas, este instrumento escolhido foi este violão e com poucos meses do curso elas já estãeste afinadas.

A assistente social da unidade, Mariana Marques, enfatiza de que este Projeto Harmonizar possui tais como objetivo principal estimular a memória, a concentraçãeste e a criatividade das reeducandas por meio de uma linguagem artístico-musical.

Para assegurar o princípio da dignidade humana nas unidades prisionais qual administra, a Umanizzare se esforça para oferecer aos reeducandos uma alimentaçãeste diária com Cafifa padrãeste de superioridade.

De modo a confecções dos brinquedos ESTES reeducandos utilizam garrafas PETs, papelãeste e papel emborrachado de que é fornecido através por uma parceria Seap e Umanizzare. Pelo projeto, para além por promover a interação social, os reeducandos qual participam da proceder tem remiçãeste por pena.

Nas unidades operacionalizadas pela Umanizzare, existe 1 calendário regular do aplicação das avaliações escrita e oral que contam usando convidados de outras instituições para compor a banca avaliadora, juntamente usando as equipes té especialmentecnicas.

“Nosso projeto é importante pois nos leva a compreender as diversidades de pensamentos humano no qual necessita por reabilitação de modo a a cidadania, a remição através leitura propõe ao reeducando este prazer do ler levando ESTES mesmos a preparação para cidadãos letrados, buscando um futuro diferenciado pelo meio social”, enfatizou o professor Manoel da Encarnaçãeste Coutinho, qual fez Parcela da banca avaliadora.

Na área por educaçãeste formal, por exemplo, a equipe té especialmentecnica consolidou Este projeto por Remiçãeste pela Leitura, usando a entrega de livros selecionados de pacto usando este grau por escolaridade e acompanhamento diário.

“As atividades são essenciais de modo a despertar interesses profissionais nas vizinhos qual estão privadas por liberdade e de modo a tirar este tempo ocioso, favorecendo o processo por motivação, permanência e aprendizagem, em algum momento com foco na ressocializaçãeste e inserção dos reeducandos pelo Nicho por produção, comentou Karla.

Do acordo com a assistente social da unidade, Mariana Marques, este curso acontece semanalmente, e Procura levar 1 momento veja a página de interaçãeste entre as reeducandas.

“De modo a diferenciar dos demais anos, a assistente social conta qual foram selecionados reeducandos estudantes”, comenta Ana.

O enfermeiro da UPP, Robson Costa Pessoa, esclarece este objetivo é disparar continuidade à política permanente de melhoria das condições por saúde da população prisional, atuando em caráter preventivo, por meio de campanhas de vacinaçãeste, como foi a do caxumba, distribuindo preservativos, planejamento familiar e orientações A respeito de doenças sexualmente transmissíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *